7/06/21 às 9h43 - Atualizado em 9/06/21 às 14h46

NOTA DE PESAR: MAURO DA MATA

O Secretário de Estado e Proteção da Ordem Urbanística (DF Legal), Cristiano Mangueira, em nome de toda a equipe da pasta, lamenta a morte do ex-secretário do Empreendedorismo e Inovação do Distrito Federal Mauro da Mata. Parceiro de primeira hora da população do Gama, Mata foi vencido pela Covid-19, após longa batalha.

Nascido em Brasília, Mauro da Mata era formado em Administração e pós-graduado em Gestão Educacional. Foi subsecretário da Micro e Pequena Empresa na Secretaria de Trabalho e Assessor Especial da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal – (CODHAB). Antes disso, foi Secretário de Educação do Município de Santo Antônio do Descoberto – GO e atuou como Assessor Especial no Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social na Casa Civil do DF.

Na Câmara dos Deputados e no Senado Federal, exerceu o cargo de Assessor Parlamentar, onde acompanhou os Programas e Execução das Emendas Parlamentares, junto aos ministérios, além de executar projeto básico de esporte e cultura, para prefeituras e programas do Governo Federal.

Aos familiares e amigos nossos sentimentos.